Alex de Minaur em entrevista coletiva no US Open
Alex de Minaur em entrevista coletiva no US Open (Crédito: Reprodução USTA Youtube)

De Minaur lamenta: ‘Mais uma oportunidade perdida’

Compartilhe:

Após ser eliminado pelo canadense Felix Auger nas quartas de final do US Open, o australiano Alex De Minaur atendeu aos com falas sinceras e carregadas de ção por sua sexta eliminação em Slams nas quartas de final. Minaur nunca alcançou uma semifinal.

De Minaur começou a coletiva de analisando sua para Felix Auger Aliassime: “Felix jogou todo o US Open e ,definitivamente, ele esteve em um nível muito alto. Ele é um jogador que já mostrou que tem esse nível no passado. Então, não é nenhuma novidade e é ótimo ver. Não acho que algo em particular tenha acontecido hoje. Acho que sim, no geral, nós dois provavelmente poderíamos ter jogado um pouco melhor”

Foi pontuado ao australiano de que esta é uma campanha para a qual se orgulhar, principalmente porque ele lutou em 2024 contra diversas lesões, mas o tenista tinha o olhar um pouco diferente: “É o que se deveria fazer. Eu estou encarando isso como uma oportunidade perdida. É difícil”, disse ele respirando fundo para seguir: “Provavelmente não vou lidar com isso de outra forma, mas apenas encarando a situação de frente, e é isso que foi o dia de hoje. Hoje foi uma oportunidade de abrir novos caminhos, e eu não estava nem perto do nível que precisava estar, e isso é frustrante porque você não tem essas chances com frequência”.

Alex De Minaur reclamou que seu é um fundamente que, em suas palavras, desaparece em ‘jogos ‘ e pontua: “É muito difícil vencer uma partida de alta qualidade sacando como eu fiz hoje. Sim, é algo que precisa melhorar porque, se não, vou me meter em muitos problemas com frequência contra os nas últimas fases desses torneios”.

O tenista ainda contou aos jornalistas que mesmo tendo feito uma campanha de quartas de final neste US Open, ele não se sentiu 100% com seu jogo em nenhuma das partidas anteriores e o mesmo se aplicou ao duelo contra Aliassime, com bons momentos, mas não duradouros. O tenista então exclama de maneira pessimista: “É outro tipo de oportunidade que simplesmente desaparece”.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?