Crédito: Laver Cup
Crédito: Laver Cup

De Minaur deixa o Time Mundo perto do título da Laver Cup

Compartilhe:

Depois de arrasar em simples e vencer nas no sábado, Alex De Minaur, oitavo colocado, voltou a brilhar neste e venceu Jakub , 17º colocado, deixando o Time muito perto do título da Laver Cup.

O australiano derrotou o tcheco por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 6/4 após 1h36min de duração. Mensik teve um 0/40 para devolver a quebra no último , mas Alex se safou. O chegou aos 12 pontos contra 6 do Time Europa. Basta uma vitória nos próximos dois jogos para levantarem o troféu. Os europeus têm que ganhar as duas partidas e mais um set de duplas extra.

Carlos estará na próxima partida contra Francisco , 21º, o qual possui retrospecto de 3 a 0. Mas Cerundolo não perdeu ainda na Laver Cup em todos os seus jogos. Caso Carlitos vença, Alexander Zverev joga contra Taylor no último jogo do duelo.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?