Grande
Grande

Daniel Silva, Pucinelli e Sakamoto vão às 8ªs em

Compartilhe:

Três brasileiros avançaram nesta terça-feira às do tradicional de , disputado nas quadras de saibro da Sociedade Hípica de Campinas – SP.

Entre em nosso canal no WhatsApp!

O experiente paulista , 317º do ranking da ATP, garantiu sua vaga nas de final do Challenger 75 de Campinas, superando o campineiro Enzo Lima, até então sem pontuação na classificação, com as parciais de 6/3 6/4, em 1h48min de . Na próxima rodada, Daniel irá enfrentar um velho conhecido: o argentino Facundo Mena, 188º, cabeça de chave 2 do . Eles já enfrentaram por oito vezes, com cinco vitórias a favor de Mena.

Matheus , número 330 da ATP, avançou com relativa tranquilidade contra japonês Yuki , 619º, por 6/2 6/2 em 1h24min de partida, diante de sua , já que o joga em sua terra nesta semana. Na próxima fase, Pucinelli enfrentará o vencedor do duelo entre o peruano Juan Pablo Varillas, 269º atualmente, e o argentino Juan Torres, 271º.

Quem tamvém avançou foi Pedro Sakamoto, 376º da ATP, com uma vitória sobre o argentino Ignacio Monzon, 652º, com as parciais de 6/4 6/2, ós 1h53min de jogo. ele aguarda pelo vencedor do jogo entre o peruano Gonzalo Bueno, 258º e cabeça de chave 8, ou pelo Daniel Nunez, 793º.

, 891º e que recebeu um convite da organização, acabou sendo superado pelo equatoriano Álvaro Guillen Meza, 243º, em dois , com placar de 6/4 6/4 em 1h55min de encontro.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?