Medias
Medias

Coric: ‘Parece loucura vencer após tudo o que passei'

Compartilhe:

O Borna Coric, ex-top 12 e atual 152º da ATP, não escondeu a alegria e também a de conquistar uma vitória sobre o , 3º, num período em que está lutando para recuperar ós parada por lesão no ombro.

Leia Mais:

Estava despreparado, diz Nadal

Nadal perde batalha para Coric em Cincinnati

“Esta vitória para mim, foi uma partida e parece uma loucura ter vencido Nadal depois de tudo que passei, com quase 2 anos poder competir bem. Estava ansioso para experimentar algo assim”, disse Coric após a vitória sobre Rafa, a maior em termos de do adversário desde seu retorno de em 2021.

Em busca de vaga nas , Coric encara outro espanhol, Roberto Agut, e prevê mais um difícil. “Vai ser um muito difícil e interessante, ainda mais depois de terminar tão tarde hoje e tudo o que esta vitória implica. Vou precisar de forma muito agressiva o Roberto”.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?