Jimmy Connors, ex-número 1 do mundo, acredita que Alexander Zverev, atual número 3, pode desbancar os líderes Carlos Alcaraz e Jannik Sinner e vencer um Grand Slam.
Segundo Connors, Zverev tem totais condições de vencer um sonhado Grand Slam em sua carreira. O alemão tem 24 títulos na carreira e alguns de grande relevância, como sete troféus de Masters 1000.
“Ele está em terceiro lugar no ranking, está entre os cinco melhores, tenho certeza de que está ganhando muito dinheiro. Ele tem 95% de tudo o que quer, mas falta o Grand Slam. Para dar aquele último impulso, ele vai ter que se dedicar muito e se sacrificar um pouco para se superar”, iniciou.
“Eu sei que ele já venceu [Carlos] Alcaraz e [Jannik] Sinner, e chega um ponto em que você pensa: o que será preciso para ele ganhar um Grand Slam? Para alguém como ele, que tem talento e já teve três ou quatro oportunidades de vencer, não é como se ele estivesse ficando mais jovem, e ele tem esses jovens jogadores subindo no seu pé, como Alcaraz e Sinner”, seguiu o americano.
Portanto, a hora dele tem que ser agora, porque eventualmente essas oportunidades se fecham. O motivo pelo qual gosto de falar sobre ele é porque acho que ele consegue”, concluiu Connors, que por sua vez venceu 8 Grand Slam na carreira e um total de impressionantes 108 troféus.








