Depois de anunciar o sorteio das chaves para esta quarta-feira no feminino do WTA 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, o mesmo foi divulgado quase que na madrugada desta quarta-feira no horário local e com ressalvas a serem feitas.
A ressalva fica por conta de Naomi Osaka e Victoria Mboko. Se elas vencerem nesta quarta-feira pela semifinal do WTA 1000 de Montreal, no Canadá, ganharão o performance bye , caso contrário enfrentarão uma qualifier ou uma lucky-loser.
Aryna Sabalenka, número 1 do mundo, marca retorno e estreia contra a tcheca Marketa Vondrousova ou a romena Jaqueline Cristian. Ela tem Iga Swiatek como potencial rival de semifinal. A polonesa espera pela russa Anastasia Potapova ou uma qualifier.
Coco Gauff é a cabeça de chave 2 e estreia contra a colombiana Emiliana Arango ou a chinesa Xinyu Wang. Ela tem como potencial adversária de semifinal a americana Jessica Pegula que vem de maus resultados. Dayana Yasmtremska, Jelena Ostapenko e Daria Kasatkina estão como potenciais rivais de terceira rodada e depois oitavas de final.
O torneio distribui mais de US$ 5,5 milhões em premiação.