A norte-americana Danielle Collins, ex-top 7 e atual 69ª, participou do The Gay Tennis Podcast,no qual falou sobre carreira, ambiente no tênis, entretenimento, confirmou o fim de seu noivado com o executivo Bryan Kipp e afirmou estar interessada em participar de um reality show.
Collins contou no podcast que tem muitos amigos gays e que no mundo do tênis, tanto no circuito feminino como no masculino, existem pessoas pertencentes à comunidade LGBTQIAPN+ com quem, segundo suas palavras: “aprende” e se “diverte muito”.
Fã da cantora Taylor Swift, Collins declarou ser fã da “Reputation Era” em referência ao disco lançado pela cantora em 2017: “Eu sou fã desta fase, porque é nela que ela apresenta e se transforma na artista que é verdadeiramente hoje” e ainda reclamou: “E mesmo diante disso tudo, ela não venceu o Grammy por este disco. Este disco, sabe? Eu não consigo entender. Mas ela não ter vencido (por Reputation) mostra muito sobre o que estas premiações são na verdade”, reclamou.
Collins então foi questionada sobre reality shows e se aceitaria participar de algum: “Assim, eu participaria. Mas você sabe… eu não sei se ele conseguem me bancar”, disse arrancando uma gargalhada do apresentador xxx.
“Isso com certeza seria de um entretenimento gigantesco”, seguiu ela ouvindo a concordância do apresentador. “Você teria que realmente pagar muito dinheiro para me colocar ali, algo como o The Bachelorette, mas eu definitivamente consideraria (participar), mas onde nós gravaríamos esse reality? ‘Tipo em que país?’, sabe… tipo Austrália”, apontou.
The Bachelorette recebeu o nome em português de “A Despedida” e pode ser assistido na plataforma de streaming Prime Video. O reality é uma criação e produção do canal americano ABC e tem como dinâmica uma mulher conhecendo 25 homens que lutam para conquistar seu coração. O programa de namoro é um sucesso nos Estados Unidos e já teve sete temporadas.