(Crédito: Reprodução transmissão internacional)
(Crédito: Reprodução transmissão internacional)

Cobolli consola Bergs, que ficou devastado em derrota na Copa Davis

Compartilhe:

O italiano , 22º da , demonstrou carinho com o belga Zizou Bergs, 43º, que o levou ao limite durante a disputa de da Copa e que desabou em , após o italiano salvar sete match-points e confirmar a vitória colocando a Itália na grande .

Bergs não conseguiu segurar o choro e assim que a foi definida no sexto match-point do italiano em um de Bergs, o belga soltou sua raquete e começou a chorar enquanto Cobolli abraçava seu capitão, Filippo Volandri. Bergs foi trazido à rede pelo capitão belga, Steve , mas não conseguiu se segurar e desabou em choro no banco da sua equipe.

Ao celebrar com a torcida, Cobolli percebeu o momento de desalento do e se aproximou cumprimentando outros belgas para abraçar o rival e lhe dizer algo consolador.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?