Crédito: Youtube Australian Open
Crédito: Youtube Open

Cirstea minimiza polêmica com Osaka e faz pedido

Compartilhe:

Soarana Cirstea, 41ª do , minimizou a polêmica com Naomi Osaka após sua derrota para a 17ª colocada nesta na rodada do Open.

Leia Mais:

Osaka pede desculpas

-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!

A romena reclamou seguidamente de ções com Come On a cada errado e foi tirar satisfação com a asiática na após o jogo. Osaka ironizou a rival na na e depois pediu na coletiva.

Cirstea, que faz seu ano de , minimizou e fez pedido aos jornalistas: “Está tudo bem, só tivemos uma conversa, nada grande. Não é a maior coisa depois da partida desta noite. Foi uma boa partida, ela foi melhor que eu, ela mereceu a vitória e é tudo que tenho a dizer”, começou dizendo a romena que foi novamente questionada sobre o motivo das reclamações. Sorana fez um pedido.

“Eu não vou falar sobre isso, veja bem, esse é meu último que estou jogando há vinte anos, tem mais coisa acontecendo do que apenas cinco segundos de discussão na rede. Tem maiores para mim do que falar disso agora”.

Outra jornalista perguntou mais uma vez sobre o caso se ela tinha tido a oportunidade de conversar com a japonesa após o jogo. Cirstea contstou: “Isso é a grande coisa que aconteceu hoje ? Não teve Foram só cinco segundos de conversa de duas jogadoras que estão no tempo, isso fica entre nós, não acho que..de novo este é meu último Australian Open…”

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?