Por Ariana Brunello – Ela deu uma folguinha para a raquete, se aventurou nos croquis, linhas e bainhas e revelou seu lado estilista. Dominika Cibulkova nunca escondeu a paixão pela moda e acaba de lançar oficialmente sua própria marca esportiva: Domi.
Além da preparação física, das sessões de massagem e das viagens pelo mundo, a tenista eslovaca passou boa parte do tempo “off court” se dedicando à nova coleção, que levou um ano para ser produzida, finalizada e apresentada ao público.
Entre as peças estão bonés, moletons e camisetas de malha nas cores branca e preta com estampas coloridas, imagens da tenista, o nome da grife e a expressão “Pome” (em português: “Vamos”), que virou sua marca registrada durante a ótima campanha no primeiro Grand Slam da temporada.

A primeira coleção da Domi é simples, suave, minimalista e mais uma prova de que o menos é mais quando o assunto é moda. As peças também chamam a atenção pela qualidade dos tecidos, do acabamento e da modelagem, em especial das t-shirts com gola V, que valoriza e deixa o visual mais feminino.
Durante o lançamento da coleção, a vice-campeã do Australian Open recebeu a visita de Marion Bartoli, que foi especialmente à Bratislava para prestigiar a amiga.
Por enquanto, as camisetas, os bonés e os moletons serão vendidos durante a primeira rodada da Fed Cup no próximo fim de semana. Mas, em breve, estarão disponíveis para venda online.
“Agora todo mundo pode ter um pedacinho de mim”, disse a bela eslovaca.
Obrigada, pessoal. Até a próxima!
Ariana Brunello é jornalista, apaixonada por moda e tênis e autora do blog Tennis Report, onde conta suas experiências sobre viagens, torneios e os bastidores do esporte: www.tennisreport.com.br
Dúvidas e sugestões: ariana@tennisreport.com.br









