Medias
Medias

Chuva adia jogos desta quarta no Masters do Rio de Janeiro

Compartilhe:

A constante chuva impediu a realização dos jogos nesta na edição do torneio internacional Masters de tênis que acontece na Rio Academy em com o Fluminense, competição que vai até o sábado, 5. Crédito: Claudia Baroni/ Dream Fotografia

Entre em nosso canal do Whatsapp!

O mau tempo fez com que os 56 jogos de simples programados fossem remanejados para esta -feira, 3, a partir das 9h. As estreias de nomes do que disputam o circuito mundial ITF Masters como Marcos Arouca da Silva, que atuou pelo Fluminense, Santos, Seleção Brasileira, entre outros, na categoria 35 anos, e Paulo André Benini, campeão mundial pelo em 2012, que atua na categoria 40 anos, acontecem nesta quinta. Arouca enfrenta Diego Torres às 11h30 enquanto que Paulo André desafia Lúcio Granero a partir das 13h.

Nesta quarta, Paulo André, mesmo sem a disponibilidade das quadras, utilizou as instalações da academia de ginástica e aproveitou para acompanhar a partida de João Fonseca em Wimbledon lado de seu Arnaldo Benini, que atua na categoria 75 anos.

A quinta-feira terá também os primeiros campeões definidos com a da final dos 65 anos feminino entre Irene Werneck contra Karla Haje. Na categoria 75 anos, Antonino Filho decide o título contra o austríaco Julius Buchenrode. Nos 60 anos, Jaqueline Kompinski  busca o troféu contra Adriana Boghossian.

O evento recebeu um upgrade da Federação Internacional de Tênis este ano e conta com pontuação MT 400 e terá 242 de 14 países na disputa nas categorias que vão dos 30 até mais de 80 anos de idade. Serão atletas do , Argentina, , Itália, , Colômbia, , Suíça, França, Portugal, , Áustria, Paraguai, , Venezuela e A delegação argentina virá forte com 17 atletas contra quatro uruguaios, dois italianos e dois chilenos. 

A entrada é gratuita ao público.

A tem parceria com o Banco BRB, ENGIE, Kallas, FILA , Wilson e a Granado.

Mais informações da Rio Tennis Academy pelo site https://riotennisacademy.com.br/ e no instagram @riotennisacademy

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?