Crédito: Green Filmes
Crédito: Green Filmes

Cazé anuncia transmissão da Copa e duelo do com João Fonseca

Compartilhe:

Uma novidade para os fãs de tênis: a CazéTV anunciou a compra dos direitos de transmissão da Copa Davis pelos próximos dois anos. A plataforma é disponibilizada de forma gratuita no YouTube. O brasileiro João , número 45 do mundo e principal nome do tênis brasileiro na atual temporada, aparece em vídeo (abaixo) convidando os fãs para acompanharem as transmissões.

O número 2 do mundo, , é o principal nome na segunda rodada das eliminatórias da Copa Davis de , que ocorrem nos dias 13 e 14 de em , na Espanha, a Dinamarca.

O Brasil disputa os Playoffs para manter nos Qualifiers para . O próximo confronto será contra a Grécia, na casa dos adversários, no O principal nome grego é o e ex-número 3 do mundo, Stefanos . Os duelos ocorrem em Atenas também nos dias 13 e 14.

A CazéTV já transmitiu jogos de tênis nas Olimpíadas de Paris em 2024 e recentemente mostrou o Pan-Americano em Assunção, no , vencido pelo brasileiro João .

Noticias Relacionadas