Se tornou público o motivo da separação entre o ex-jogador de futebol Bastian Schweinsteiger, e a sérvia Ana Ivanovic, ex-número 1 do mundo no tênis mundial.
A união entre os esportistas durou quase 10 anos. Eles tiveram três filhos durante este período. A separação se tornou pública em abril de 2025, mas as partes não se pronunciaram sobre o assunto.
Christian Schertz, o representante legal de Ivanovic, explicou que a separação se deu por “diferenças irreconciliáveis” e em declarações ao jornal alemão ‘Bild’ pediu aos fãs “que entendam e os deixem ter o seu próprio espaço”.
A imprensa alemã revela que Schweinsteiger foi visto a beijar uma nova namorada, uma búlgara que teria viajado com o antigo campeão do Mundo para Mallorca, na Espanha, depois de já terem estado juntos em Marrocos. A ex-tenista teria tido provas claras de uma traição do futebolista enquanto estavam casados, principal motivação para o fim do relacionamento.