Medias
Medias

Carol Meligeni vai à semi em Buenos Aires

Compartilhe:

Disputando seu torneio da , a tenista paulista , 304ª colocada no ranking da , avançou à semifinal do W35 de Buenos Aires. Pelas quartas de final, nesta (17), derrotou a italiana Anastasia Abbagnato, 468ª, de virada, por 3/6 6/3 6/3, em uma de 2h59 de partida. Crédito: Florencia Agulló / Prensa AAT

“Embora tenha enfrentado , me senti tanto mentalmente quanto taticamente durante a partida. Em determinado momento, consegui entender melhor o que precisava fazer e passei a incomodar mais minha adversária. Mesmo não tendo jogado no meu melhor nível e me sentindo um pouco desconfortável, estou muito satisfeita por alcançar a semifinal já no torneio do ano”, disse Carol.

Cabeça de 4, a desafia a italiana Nicole Fossa Huergo, 262ª e segunda título, neste sábado (18), valendo vaga para a Esse será o terceiro confronto entre as duas, e no histórico de confrontos, a italiana leva , com duas vitórias.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?