Medias
Medias

Capitão Moya ainda indeciso sobre time contra Brasil

Compartilhe:

Capitão da equipe da Espanha na , Carlos Moya anunciará na próxima terça-feira a equipe da Espanha para enfrentar o na repescagem para o Grupo em 2015 que será jogada entre os dias 12 e 14 de setembro no Ibirapuera, em São Paulo, no saibro.

A lesão de Rafael Nadal no punho e as declarações de David Ferrer não querendo viajar ao Brasil indicam que os dois melhores não estarão no time, mas o capitão coloca muitas dúvidas de qual time terá que convocar para daqui e cinco dias.

“Não tenho a equipe clara. Temos jogadores lesionados e preciso esperar um pouco a evolução, até o último momento não darei os nomes, falei com vários jogadores, faltam alguns ainda”, disse Moya em bate-papo com o site espanhol Topic.

Para Moya, mesmo com desfalques sua equipe tem muita chance de bater o Brasil: “A Espanha tem jogadores suficiente para encarar com garantias qualquer eliminatória, ainda mais no saibro. Na não estiveram nem Nadal e nem Ferrer e várias partidas poderiam ter mudado a série. Darei confiança máxima ao time que escolher. Temos muitas chances de avançar”.

Nadal declarou no início da semana ser muito difícil jogar e recentemente David Ferrer foi pela mesma linha : “no dia de hoje é bem difícil estar na eliminatória. Quando acabar aqui vou avaliar. Tenho uma gira asiática muito importante onde precisarei jogar bem para estar entre os oito melhores do “, contou o número cinco do : “Tenho que me cuidar fisicamente. Esse calendário de mudar rapidamente para o saibro e depois pra rápida, não vou fazer essa loucura do ano passado de jogar muitos seguidos. Quero dosar mais esse ano. Agora eu digo que não, mas se for pelo Carlo (Moya) eu iria. Tenho muito apreço e pelo capitão”.

Tommy Robredo não disse nem que sim e nem que não, só que aguarda a decisão do capitão. se mostrou disponível apesar de não ter conversado com Moya enquanto que Roberto Bautista Agut se mostrou apto para ser convocado.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?