Capitão da França na Copa Davis, Paul Henri Mathieu reagiu à bobagem cometida por Corentin Moutet, 35º colocado, que foi inventar uma bola por baixo das pernas em ponto importante no final do segundo set que custou a quebra e o segundo set na derrota de virada para Raphael Collignon por 2/6 7/5 7/5.
“Ainda não vi o Corentin, mas não vou dizer mais nada. Se eu quiser dizer algo aos meus jogadores, direi diretamente a eles, não à imprensa. Em relação ao lance específico, não houve reação alguma; ele só perdeu um ponto. O importante era continuar lutando pela partida. Cada um reage de uma forma, então vou tentar ajudá-lo agora”, confessou o capitão francês.
A França perdeu o outro duelo de simples com Arthur Rinderknech caindo diante de Zizou Bergs por 6/3 7/6 (7/4) após perder set-points.









