Grande
Grande

Capitão argentino aplaude Mayer e Feijão: ‘Foi um jogo apoteótico'

Compartilhe:

Por Fabrizio Gallas, em – Daniel Orsanic, capitão argentino, aplaudiu Leonardo Mayer, 29º, e o João Souza, o Feijão, 75º, pelo duelo que chamou de apoteótico deste que terminou 15/13 para o local no 5º set.

“Foi incrível o que fizeram Leo Mayer e João Souza hoje. Foi apoteótico. Estou muito orgulhoso dos dois”, disse Orsanic que aplaudiu a atuação de seu , vencedor na de 6h42min, o de simples na Copa , que empatou o confronto entre x por 2 a 2: “Leo colocou em o que não tinha. Sempre manteve a lucidez de ver o que estava acontecendo, não se agarrar do mal que poderia fazer um jogo tão desgastante esse e se esquecer do tático que deveria colocar. Talvez tenha sido pela que o apoiava, um combustível. Fez coisas que não dá para se explicar, coisas do coração. No fim do jogo, taticamente resolvemos devolver mais dentro”.

Leonardo Mayer não esteve na coletiva de imprensa pois foi tomar soro por desidratação após o . Após o término da , Federico Delbonis abriu 6/3 no primeiro set contra Thomaz no último jogo que recomeça nesta às 11h: “A de Leo energizou a todos. Fui correndo no vestiário pegar Delbonis, ele me perguntou se eu não estava cansado depois de sete horas da primeira partida e eu disse que estava preparado para mais sete horas de tênis. Estamos cheio de energia, vejo Delbonis solto, ativo, teve um bom começo, mas nada mais, só isso”.

“Se ganharmos amanhã será um grande Estou orgulhoso dos que estão aqui e dos que vierem nas próximas séries incluindo Juan Martin (Del Potro)”.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?