Ana Candiotto após vitória histórica no SP Open (Crédito: Fotojump)
Ana Candiotto após vitória histórica no SP Open (Crédito: Fotojump)

Candiotto: “Foi dos melhores momentos que vivi em quadra”

Compartilhe:

Ana Cadiotto não escondeu o orgulho e a alegria de ter alcançado a primeira vitória de sua carreira na chave de um torneio em nível WTA 250 ao superar a ucraniana Valeryia Strakhova, 303ª,tendo contato com importante da torcida em São Paulo.

“Foi um jogo muito duro, do início ao fim. Eu comecei jogando super bem. No segundo set, eu também estava com um game para fechar, mas eu fiquei um pouco nervosa, acho que na normal também, na primeira vez que eu perdi 250, que eu cheguei perto de ganhar um jogo. O segundo set ficou duro, mas depois eu consegui zerar a cabeça e começar muito bem no terceiro. Acho que foi essencial para eu conseguir a vitória”, comentou a vitória.

A primeira vitória de em um torneio nível WTA 250 a colocará pela primeira vez na lista das 500 do mundo: “Acho que é muito especial. Os pontos são importantes, mas na atmosfera em que estava a , com a minha família, com a minha equipe, que sempre acreditam em mim e acreditam em mim. Então, realmente foi muito especial” disse emocionada.

“Teve até um no jogo que veio um pôr do sol, a galera gritando meu nome. Acho que foi um dos melhores momentos que eu já vivi em quadras“, confessou.

A perdeu apenas quatro pontos no terceiro set e foi questionada sobre como isso aconteceu: “Não tinha ideia disso. Sabia que tinha jogado bem no terceiro, mas na hora que o segundo sete, minha equipe me deu uma puxada para cima. Não tinha ideia do quão importante era conseguir essa vitória. E eu consegui zerar a torcida, foi essencial. E eu nem tinha pensado nisso. Foi de ponto a ponto Eu fui curtindo na quadra, foi tudo dando certo”

jogou com a quadra 1 lotada e exaltou a presença da torcida em sua vitória: “Ali no terceiro set, as duas estavam um pouco mais nervosas. Mas a torcida me ajudou muito a valorizar todos os pontos. Todo ponto que eu fazia, não importava qual era, eles gritavam meu nome e jogavam para cima. Então foi muito especial. Agradeço muito a torcida, que fez uma força ali, me ajudou a ficar no ponto a ponto. É agradecer. Foi lindo. Foi muito especial”.

Pergunta sobre sua relação com : “Eu acho que a gente, no Brasil, tem muita sorte de ter a Bia. Ela é uma pessoa incrível, ela sempre faz questão de saber como a gente está, de se importar com a gente, de passar todas as experiências que ela tem, seja negativa ou seja boa, e ela dá direção para a gente”

“É incrível. Ontem, a história de jogar com a Bia dupla pareceu um sonho. Porque eu sempre admirei muito ela, como amiga, como pessoa, como tenista. Maas realmente, foi um sonho poder jogar com ela. E ela estar aí na quadra comigo, com certeza me ajudou para o jogo de hoje. Já entrar num torneio grande, dividir a quadra com a via, me passou mais tranquilidade para poder jogar hoje.”, completou.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?