De acordo com informações do jornal italiano La Reppublica, Jannik Sinner não terá a companhia do técnico australiano Daren Cahill durante a disputa do US Open onde defenderá o título do torneio do Grand Slam. De acordo com a publicação, Cahill vai tirar um pequeno descanso.
Após o título de Wimbledon, Sinner fez uma proposta a Cahill para se manter no cargo por mais uma temporada e o mesmo aceitou. No começo de 2025 o australiano havia dito que este seria seu último ano como treinador, mas mudou de ideia.
Sinner será acompanhado pelo italiano Simonne Vagnozzi na empreitada em Nova York. Antes ele disputará o Masters 1000 de Cincinnati, também nos Estados Unidos, onde defende o troféu. Ele optou por não jogar a partir de domingo o Masters 1000 de Toronto, no Canadá.









