Vagnozzi (E) e Cahill (D) - Reprodução/TennisTV
Vagnozzi (E) e Cahill (D) - Reprodução/TennisTV

Cahill destaca trabalho em equipe para evolução de Sinner

Compartilhe:

Darren Cahill, um dos treinadores do Jannik Sinner, campeão neste do Finas em , explicou a evolução do jogo de seu pupilo.

Em entrevista após a vitória de Sinner sobre em , Darren creditou também os méritos do outro do , Simone

“Simone e Jannik têm feito um trabalho incrível no desde o US Open. Jannik saca mais perto das linhas, o que significa que ele consegue mais pontos de graça”, explicou.

Cahill comentou sobre os emates de seu pupilo contra Alcaraz: “Tanto Carlos quanto Jannik são adversários difíceis, porque com eles você não tem tempo para respirar, um pouco fazia antigamente, quando conseguia confirmar um saque em 40 segundos, colocando muita pressão sobre o adversário.”

O treinador ainda afirmou que a equipe se espelha nos nomes da geração antetior. “Estamos tentando aprender com os , com Roger (Federer), (Novak) e (Rafael) . Acreditamos que ainda há áreas do jogo dele em que ele pode melhorar. Queremos que ele jogue o seu aos 28 ou 30 anos, e estamos construindo as bases para isso. Foi uma grande vitória da equipe”, concluiu.









Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?