Alexander Bublik, número 10 do mundo, revelou em entrevista em Indian Wells, na Califórnia, que seu relacionamento com Carlos Alcaraz e Jannik Sinner é mais fácil do que com os Big 3 do tênis: Rafael Nadal, Novak Djokovic e Roger Federer.
“Imagino que para jogar no nível de Nadal, Federer e Djokovic, você precisa ser quase um alienígena. Na minha opinião, é impossível alcançar esse nível. Porque acho que é exigente demais para a minha compreensão. Mas suponho que você precisa ser especial. Precisa sacrificar a vida inteira por isso. Como eu disse, para mim é algo que está além da minha compreensão. Mas suponho que seja por isso que eles são tão grandes.”
Aos 28 anos, Bublik sempre admirou o “Big 3”, embora sinta uma conexão maior com jogadores como Carlos Alcaraz e Jannik Sinner devido à idade e às motivações deles: “Eu admirava os ‘Big 3', mas não somos amigos. Com Carlos e Jannik, a conexão é um pouco mais fácil porque eu já estava lá quando eles chegaram. Eles trazem um toque especial ao jogo. Carlos é uma estrela, um cara divertido e muito extrovertido. Jannik é mais reservado, pelo menos na quadra, porque fora dela ele é bem simpático. É ótimo enfrentá-los e desafiá-los às vezes.”









