O Masters 1000 de Paris é o último grande torneio antes do ATP Finals e promete acirrar a briga pelas últimas vagas no torneio, que ocorrerá em Turim, na Itália, a partir de 8 de novembro.
Carlos Alcaraz, Jannik Sinner ,Novak Djokovic e Alexander Zverev estão com vagas asseguradas no prestigiado evento, que em sua primeira fase é divido em dois grupos de quatro tenistas, com dois de cada grupo avançando às semifinais.
A seguir, a briga fica mais acirrada, com seis tenistas disputando diretamente quatro vagas.
Os americanos Taylor Fritz, com 3845 pontos, e Ben Shelton, com 3780, estão bem cotados para conseguir suas vagas. Um pouco mais abaixo, fechando o Top 8 atual da temporada, estão o australiano Alex de Minaur, com 3745 e o italiano Lorenzo Musetti, com 3685. Estes seriam os classificados neste momento.
Ainda brigam por vaga, mas um pouco mais distantes: Felix Auger-Aliassime, com 3205 pontos, e Casper Ruud, com 2835, que precisariam de uma grande campanha em Paris para continuar sonhando com a vaga. Jack Draper e Holger Rune teriam chances, mas estão lesionados e só voltam em 2026.
Após o torneio francês, irá restar apenas uma semana para a luta pelo Finals, com os torneios 250 de Metz e Atenas.










