A Tennis Canada, que coordena o tênis canadense, definiu o local e as datas para o duelo contra o Brasil na primeira rodada dos Qualifiers da Copa Davis em 2026.
Clique Aqui e Entre em nosso canal do Whatsapp!
A cidade de Vancouver foi a eleita para o confronto e o local será o Doug Mitchell Thunderbird Sports Centre que pode ter capacidade para até 7 mil pessoas . Dentro do local há três espaços, são eles o Thunderbird Arena, Father David Bauer Arena e o Protrans Arena. O local é a sede do UBC Thunderbirds, time de hóquei no gelo.
O confronto acontecerá entre os dias 6 e 7 de fevereiro, sexta-feira e sábado. João Fonseca vai liderar o time brasileiro comandando por Jaime Oncins. O Canadá, campeão da competição em 2022, pode ter Felix Aliassime, 5º do mundo, e o top 30 Denis Shapovalov.
O Brasil vencendo pega a Eslováquia, fora de casa, ou a França, em casa, em duelo que valerá a vaga no Final 8 para novembro do ano que vem. Em caso de derrota a equipe terá que jogar Playoffs para voltar aos Qualifiers em 2027.
A equipe nacional jogará o sexto duelo seguido fora de casa. A última em casa foi em fevereiro de 2023 na vitória contra a China no saibro do Costão do Santinho, em Florianópolis.









