Grande
Grande

Haddad tem chave duríssima na estreia na grama em Queen´s

Compartilhe:

Bia , número 23 do mundo, pegou uma chave indigesta na estreia na grama no de Queen´s, no mesmo local do tradicional 500, e terá que duelar de cara com uma bicampeã de Wimbledon. 

Entre em nosso canal do Whatsapp!

A encara Petra , bicampeã do Grand do piso em 2011 e 2014. parou por um tempo para virar mãe, retornou este e vem procurando sua forma com apenas uma vitória em cinco jogos WTA. Apesar do desempenho abaixo, a superfície é sua .

Se vencer, Haddad Maia terá pela frente a cabeça de chave 3 e nona do mundo, a americana Emma , que saiu de bye na rodada. Navarro venceu Bia em Stuttgart, na , no saibro, e Haddad venceu duelo apertado no WTA 500 de Estrasburgo, na França, antes de Roland Garros. Caso faça , Bia poderia ter a americana Amanda , cabeça de chave 8 e 16ª do ranking.

A paulistana tem dois títulos conquistados em 2022 no piso em Birmingham e Nottingham e fez oitavas de em Wimbledon em 2023.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?