Estão definidas as datas de estreia das favoritas no WTA 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, evento que larga a chave principal a partir desta quinta-feira, 7.
A parte de cima da chave jogará no primeiro dia e a debaixo no segundo. Assim, Bia Haddad Maia, 18ª favorita, conhecerá sua rival nesta quinta – a australiana Maya Joint, de 19 anos, ou a belga Greet Minnen – e entrará em quadra no sábado pela segunda rodada e sua estreia.
Aryna Sabalenka, que marca retorno pela primeira vez após Wimbledon, também jogará no sábado contra a tcheca Marketa Vondrousova ou a romena Jaqueline Cristian assim como a campeã do Aberto da Inglaterra, Iga Swiatek, que medirá forças diante da russa Anastasia Potapova ou uma qualifier.
Coco Gauff, segunda pré-classificada e campeã de Roland Garros, só jogará no domingo contra a colombiana Emiliana Arango ou a chinesa Xinyu Wang.
As exceções estão com Victoria Mboko que jogará na sexta se perder na semifinal de Montreal, no Canadá, nesta quarta-feira. Ela enfrentará uma cqualifier ou lucky-loser. Se ganhar ela terá um performance bye e sairá adiantada. Naomi Osaka, que está em situação similar, jogará na sexta caso caía nas semis no torneio canadense.