Crédito: Jimmie 48 Photography/WTA
Crédito: Jimmie 48 Photography/WTA

Bia Haddad retorna ao Top 20 da WTA

Compartilhe:

A tenista número 1 do Brasil, Bia Haddad Maia, confirmou seu retorno ao Top 20 do ranking da WTA – Associação das Profissionais.

Em classificação que está sendo atualizada nesta -feira, Bia retoma a posição de número 20 na tabela. Sua melhor marca foi a de 10ª colocada.

A paulistana foi eliminada em sua estreia no WTA 1000 de Cincinnati (EUA), pela australiana Maya , mas contou com contou com a de duas posições da russa Diana , que estava em sua frente mas agora cai para a 22ª posição após ter 110 pontos descontados.

Bia aparece com 2074 pontos, mas nas próximas semanas terá uma grande carga de pontos a defender. Nesta semana, ela joga o WTA de Monterrey (MEX) e busca defender 163 da final do WTA 250 de Cleveland, nos EUA, no mesmo período do ano passado. Ela ainda terá 450 a defender no US Open, na próxima semana, e a seguir mais 500 pontos do título do WTA de Seoul, na Coré do Sul.

está perdendo três postos e indo à 205ª posição, enquanto Carolina Meligeni Alves está perdendo nove, indo ao 241º lugar. Já nas duplas, Stefani está ficando na 24ª posição; Haddad Maia na 32ª; e Ingrod em 71ª, fechando as brasileiras no Top 100.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?