Assim como João Fonseca, Bia Haddad Maia foi confirmada na lista oficial de tenistas que disputam o US Open, o último Grand Slam da temporada que será disputado entre os dias 24 de agosto e 7 de setembro.
João Fonseca disputa torneio pela primeira vez – Entre em nosso canal do Whatsapp!
A única brasileira na chave feminina terá a dura missão de defender quartas de final no evento em Nova York onde obteve seu maior resultado ano passado. Atual 21ª ela deve ser uma das 32 cabeças de chave uma vez que praticamente não defende pontos até a semana anterior do evento quando são definidas as 32 favoritas.
Atual campeã, Aryna Sabalenka retorna e terá Coco Gauff, campeã de 2023, e Iga Swiatek, vencedora de 2022 e atual campeã de Wimbledon como principais concorrentes.
A lista tem seis jogadoras que usaram o ranking protegido para entrarem na chave. São elas a bicampeã do Aberto da Inglaterra, a tcheca Petra Kvitova, a romena Sorana Cirstea, as chinesas Lin Zhu e Yafan Wang, e letã Anastasja Sevastova, e a montenegrina Danka Kovinic. A última a entrar foi a 99ª colocada, a egípicia Mayar Sherif.