Grande
Grande

Bia destaca solidez após vitória no WTA de Bogotá

Compartilhe:

Após vencer as duas rodadas do qualifying, a tenista paulista Beatriz estreou com vitória na principal do de Bogotá, nesta , ao surpreender a alemã Laura Siegmund, ex-top 30 do e atual 99o, por 6/2 7/5, em 1h32min de partida.

“Joguei muito sólida. Eu venho com ritmo de jogo e a menina chegou a cometer alguns erros, acho que por ter ser a primeira rodada dela aqui. Eu sabia que ela era chata de jogar, já tinha perdido duas vezes pra ela (em 2013), inclusive na altitude, então não esperava uma partida fácil. Estou com o que consegui jogar”, afirmou a tenista número 1 do Brasil e 165o do mundo.

Pelas oitavas de , enfrena a eslovaca Anna Karolina Schmiedlova, 66ª do ranking e atual campeã do , que a belga Ysaline Bonaventure, por 6/2 6/4.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?