Grande
Grande

Berrettini vence Galan e encara por semi em Gstaad

Compartilhe:

O , 18º da ATP, está nas de final do de Gstaad, na Suíça, após superar o alemão Yannick Hanfmann, 111º, e encara o italiano , 82º, que o colombiano Daniel Galan, 142º.

Aliassime precisou de 1h53 para fechar o placar em 7/6 (8-6) 6/2 tendo convertido quatro aces contra dois do alemão, que 64% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 77% do canadense.

“Foi um começo difícil para mim, com as condições, o vento e a altitude. Estu de te estado apto a dar a virada no primeiro set e esta foi a da vitória”, declarou o canadense na em quadra tendo iniciado o jogo perdendo de 0/3. “Nem sempre tênis bonito, tivemos alguns erros dos dois lados, mas no final consegui fazer o que foi pra mim hoje”, completou ele que pontuou te melhorado a devolução no decorrer da e assim ter encontrado ‘boas soluções'.

Na próxima , Aliassime encara o italiano Matteo , que precisou de de 1h20 para superar Galan com placar em 6/4 6/2 tendo disparado 12 aces conta quatro com Galan, que venceu 62% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 77% de aproveitamento do italiano.

No profissional os dois tenistas já se enfrentaram vezes e o italiano venceu quatro dos duelos.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?