De dúvida para entrar na quadra e conseguir uma grande vitória no primeiro jogo do duelo de quartas de final entre a Itália e Áustria pelas quartas de final da Copa Davis realizada nesta quarta-feira em Bolonha, na Itália.
Matteo Berrettini, ex-top 10 e atual 58º, derrotou Jurij Rodionov, 177º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 7/6 (7/4). Ele tinha 2/5 abaixo no segundo set, salvou três set-points e conseguiu uma improvável virada. Na entrevista na quadra ele agradeceu o público e mostrou certa emoção.
“Não há muito o que dizer, exceto que senti muita saudade de vocês: é por isso que jogo tênis, por essas emoções. Os três set points salvos? Não estou jogando por mim: estou aqui para jogar por todos. E temos que lutar. Temos que conquistar um ponto de cada vez para tentar vencer a partida. Agora, faça sua voz ser ouvida por Flavio, precisamos do seu apoio… Vamos lá!” vibrou o tenista.
Flavio Cobolli fará o segundo jogo contra Filip Misolic tentando a classificação dos atuais bicampeões que estão desfalcados de Jannik Sinner e Lorenzo Musetti.









