Grande
Grande

Bencic confessa sofrer com sequelas da Covid: ‘Tive que recomeçar’

Compartilhe:

A suíça Belinda admitiu, mesmo após a vitória contundente na estreia do , que não está 100% recuperada da Covid-19.

A medalhista de nos Jogos Olímpicos de Tóquio foi uma de várias que testaram positivo depois de disputarem um evento-exibição em Abu Dhabi. Bencic, na ocasião, apresentou sintomas severos, externou em coletiva pós-jogo.

“Definitivamente eu acho que a Covid, a qual contraí no Natal, não ajudou muito, então estou buscando este tipo de confiança na quadra”, contou Bencic, atual número 23 do ranking da .

Após a derrota para Paula Padosa nas quartas de Sydney na semana passada, Bencic sofreu com ainda sentidos pelo Coronavírus.

“Minha pressão estava aumentando durante os treinos e mesmo após domingo, do jogo com Paula, eu estava muito cansada. Certamente prejudica meu tênis o fato de não ter treinado por 14 dias no meio da pré-. Meu condicionamento físico definitivamente está abaixo do ideal e tive que recomeçar bem devagar”, contou a suíça de 24 anos.

Após a vitória sobre Kristina Mladenovic na estreia, a 22ª cabeça de chave do Australian Open retorna à quadra provavelmente na próxima para enfrentar a norte-americana , que vem embalada após título no WTA 250 de Melbourne há uma semana.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?