Bellucci e Alves perdem e Brasil fica abaixo no confronto. Djokovic vence. Veja como foi!
Começou nesta sexta-feira o final de semana da Copa Davis com a primeira rodada do Grupo Mundial e você acompanha Ao Vivo o jogo de Novak Djokovic, no duelo Bélgica x Sérvia, no saibro de Charleroi, e as partidas do Brasil em Jacksonville, na Flórida.
Veja a programação!
Siga o Tênis News no Twitter!
O primeiro a entrar em quadra será Djokovic, por volta das 13h, que encara o baixinho Olivier Rochus no segundo jogo do confronto fora de casa. O número 1 retorna à Davis após um ano ausente.
Na sequência, a partir das 17h, Thomaz Bellucci, 36º, entra em quadra no retorno do Brasil ao Grupo Mundial enfrentando Sam Querrey e a seguir, por volta das 19h30, Thiago Alves, 141º, pega o grandalhão John Isner, 16º e de 2,06m. O Brasil enfrenta os Estados Unidos voltando à elite após 10 anos.









