Grande
Grande

: ‘Tenho alemão, mas minha casa é Londres'

Compartilhe:

Capitão da na Copa , o ex-número 1 do e dono de títulos do , dentre os quais três em Wimbedon, Boris Becker disse tabloide britânico Mirror que não sente alemão.

Becker, que vive há anos em e também possui uma residência em Mallorca, na Espanha, está enfrentando na justiça britânica um de falência por dever milhões de euros a um banco suíço, falou jornal que não pretende deixar a Inglaterra, mesmo sofrendo tal processo.

O alemão disse que quer ser “enterrado” em Wimbledon, mas precisamente no cemitério do bairro, o Gap Road Cemetery, onde um túmulo pode custar £8,860, cerca de R$ 38.275,00, por anos de uso.

Ao ser questionado sobre sua de querer ficar em Wimbledon mesmo ós sua explicou: “Eu provavelmente eu não voltarei à Alemanha. Eu tenho um alemã, mas não sinto-me alemão. Minha casa é Londres”

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?