A trapalhada da organização segue no Masters 1000 de Toronto, no Canadá. Após o sorteio do qualificatório e definição de rival, que será o australiano Tristan Schoolkate, a organização adiou a partida de João Fonseca.
Isto mesmo! O duelo que estava programado para a noite deste domingo, por volta das 21h30, passou para segunda-feira, ainda com horário a definir no final do dia deste domingo.
Ainda não se sabe o motivo da mudança. A organização simplesmente retirou o jogo da programação e colocou a partida do chinês Juncheng Shang contra o australiano James Duckworth, que veio do quali, para a quadra central.
O brasileiro soube que jogaria neste domingo na noite deste sábado, mas não sabia do oponente. No começo da tarde deste domingo ele conheceu seu rival e cerca de trinta minutos após isso a organização alterou a programação. Fonseca terá que jogar nesta segunda que é o último dia da primeira rodada.
Outros jogadores que pegam qualifiers e conheceram seus rivais neste domingo tiveram a programação mantida como Gael Monfils, Vasek Pospisil, Giovanni Perricard.









