vence Ljubicic e é campeão em Zagreb

Compartilhe:

Na edição do torneio PBZ Zagreb , na Croácia, o local diante de Marcos do Chipre, se consagrando campeão por 2 sets a 1 e parciais de 7/6 4/6 e 6/4 em 2h30min. Com baixo aproveitamento de primeiro serviço, o croata não foi páreo para o forte cipriota e não conseguiu defender seu titulo de 2006.

Com muitos bons saques de e ótimos golpes de fundo de Baghdatis fizeram o primeiro set seguir bastante disputado. Todas as oportunidades de cedidas foram salvas com bons saques dos dois . A primeira série foi levada para o tie break, onde o cipriota levou a , começando com um no serviço de Ljubicic, o que foi o suficiente para fechar com autoridade para cima do croata por 7/4.

Com um bom poder de reação, Ivan Ljubicic quebrou o serviço de Baghdatis no quinto e abriu 3/2 na etapa. Melhorando seu aproveitamento de primeiro , o croata não teve para confirmar seus games de serviço, assim vencendo a segunda série por 6/4 e levando a decisão do torneio para o terceiro e decisivo set.

toda decisão, o set decisivo seguiu equilibrado e quente. Baghdatis desperdiçou duas oportunidades de sair na frente ao cometer 1 erros não forçados. Em games muito disputados, Baghdatis pressionou Ljubicic no 5/4 e conseguiu uma importantíssima quebra, o que deu a ele o título do torneio.

O PBZ Zagreb Inddors, na Croácia teve sua primeira edição em 2006, onde o da casa se consagrou campeão ao derrotar o austríaco Stefan Koubek. Na temporada de 2007, o croata não conseguiu defender seu titulo ao cair diante do cipriota Marcos Baghdatis.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?