Grande
Grande

dispara contra : ‘Ela não pode reclamar'

Compartilhe:

ós a vitória sobre a cazaque por 4/6 6/1 7/5, , ex-número dois do , não poupou , número 1 do mundo, que reclamou do barulho do público durante sua vitória sobre a japonesa Osaka na noite de -feira.

Leia Mais:

Dimitrov rebate Swiatek: ‘Jogaria até com música'

Iga se arrepende de ‘esporro' no público

A lição de moral de Iga

Entre em nosso canal do Whatsapp!

“Acho que ela nç pode reclamar porque eu joguei nas quadras 8 e 9 e você escuta tudo de lá”, sentenciou a espanhola que é amiga de , uma das de Iga: “Eu posso ouvir a Philippe Chatrier, Suzanne Lenglen, quadras 6, 7 durante os . Acho que ela é sortuda em poder jogar todas as partidas na Philippe Chatrier e ela está ok com isso”.

A espanhola seguiu: “Mas eu não ligo. eu disse, eu joguei nas quadras menores esses dias e escutava todo o barulho. No momento estava tão focada em mim mesma e no meu que não me incomodava. Honestamente eu gosto quando os fãs torcem e fazem tudo isso. Eu fico energizada. Tivemos uma situação bem complicada há poucos anos jogando com o COVID e sem então pra mim estou que o público esteja de “.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?