A húngara Timea Babos, parceria da brasileira Luisa Stefani, é a tenista com mais vitórias no WTA Finals na modalidade de duplas, presente na edição deste ano da competição.
O WTA Finals está sendo realizado em Riad, na Arábia Saudita. Stefani e Babos foram superadas na primeira rodada, mas buscam recuperação nos dois jogos seguintes. O torneio é dividido em dois grupos de quatro parcerias cada, com as duas melhores avançando às semifinais.
A WTA destacou em reportagem a parceira de Stefani, Timea Babos, que conquistou três títulos seguidos da competição, em 2017, 2018 e 2019 – duas vezes com Kristina Mladenovic e uma com Andrea Sestini Hlavackova.
“Claro que eu sabia disso”, disse Babos. “É uma conquista única. As duplas são sobre parcerias, e eu precisava de uma parceira muito boa. Quer dizer, sim, obviamente estou muito orgulhosa disso. Mas eu precisava que a Luisa estivesse aqui novamente”, disse a húngara.
Stefani, número 16 do mundo e melhor brasileira no ranking na atualidade, e falou da importância de sua parceira: “Gosto do espírito competitivo dela, da paixão e da maneira como ela se entrega em quadra e se apoia.”









