Luisa Stefani e Timea Babos na esteia do SP Open (Crédito: Fotojump)
Luisa Stefani e Timea Babos na esteia do SP Open (Crédito: Fotojump)

Babos joga SP por Stefani e se apaixona pelo público e por ‘canja de galinha’

Compartilhe:

Dona de quatro títulos do Grand Slam nas duplas femininas, a húngara Timea Babos fez questão de viajar até o para disputar o WTA 250 SP Open ao lado da parceira de circuito, a paulistana Luisa , e está amando ‘tudo’, principalmente a comida.

após a na disputa do SP Open com vitóriaem um duplo 6/4 diante da parceria da francesa Elixane Lechemia e a britânica Alicia Barnett, Babos se juntou a Stefani para conversar com os jornalistas e contou que mesmo com dificuldades está feliz de estar de volta ao Brasil:

“Depois da viagem mais complicada de todas, finalmente cheguei aqui e estou muito animada e feliz. eu disse antes, para mim, não havia dúvidas de que eu viria jogar com a Lu. Quero dizer, eu sei o quanto é importante para ela, para os fãs, para o tênis brasileiro e para todas que jogam aqui”, contou.

“Estou muito honrada em jogar aqui diante dessa torcida incrível. Nós tivemos um apoio incrível”, completou ela que jogou na 1 completamente lotada e com público nas laterais as apoiando.

“Eu já joguei algumas partidas importantes na minha e diante de uma torcida grande. Mesmo assim, eu estava muito nervosa hoje”, confessou ela que é dona de três títulos nível WTA em simples e outros 27 nas duplas, sendo dois Australian Open (2018 e 2020) e dois Roland Garros (2019 e 2020) – todos ao lado da francesa Kristina Mladenovic.

“No geral, estou feliz com o desempenho no Conseguimos a vitória, e isso é o mais importante. Então, estou muito agradecida por estar aqui. Ah, e, a propósito, eu realmente adoro a comida”, disse ela com um sorriso.

Perguntada se havia sido apresentada a algum prato específico, ela comentou: “Nós temos tido comida muito boa, aqui (no torneio), é meio caseira , é muito boa e também no hotel. Estou apenas curtindo meu tempo aqui. Ah! Eu gosto da sopa, a sopa de frango”, disse ela sendo interrompida por Stefani que explicou que Babos virou da ‘canja de galinha’ brasileira.

“Mas também, tipo, eu estou literalmente comendo mamão o dia todo. Estou realmente curtindo meu tempo aqui. Mais uma vez, estou feliz em compartilhar este momento com ela”, completou.

Timea Babos foi vice-campeã do extinto WTA de Florianópolis em 2016 e já esteve no Brasil também para a disputa do WTA do Rio de Janeiro em 2014, mas esta é sua primeira vez na capital paulista, cidade natal de sua parceira no circuito.

Sobre a partida, Babos reconheceu que não teve um bom início de jogo, em especial com seu saque, “sua melhor arma”, e que ela e Luisa enfrentaram alguns altos e baixos, porém o olhar é positivo: “Nos momentos importantes, fomos cada vez melhores e, no geral, podemos ficar felizes com a vitória”.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?