Tricampeã do WTA Finals, a húngara Timea Babos não escondeu a alegria de buscar seu quarto título da competição, desta vez ao lado de Luisa Stefani que está fazendo história para o país como a primeira mulher brasileira jogando a final do torneio.
Leia mais
Luisa Stefani derruba invictas, segue fazendo história e decide o título do WTA Finals
Luisa Stefani após ida à final histórica: ‘Estou muito orgulhosa’
“É incrível, para ser sincera”, iniciou a experiente húngara na entrevista em quadra ao falar de mais uma final .” Obviamente, viemos aqui para conquistar o título, porque esse é o nosso objetivo, mas ainda assim, poder fazer isso amanhã e tentar dar o nosso melhor mais uma vez é uma oportunidade incrível”, destacou.
“Acho que nós duas somos muito privilegiadas. Quer dizer, você me conhece há muito tempo, então estou até um pouco emocionada com isso, mas também te disse ontem que nunca perdi uma semifinal do WTA Finals, então eu mantive isso para mim”, brincou com o entrevistador a húngara com um grande sorriso.
“Obviamente, estou muito, muito orgulhosa de nós e sim, estou muito feliz por mim e pela Lu”, finalizou ela que em setembro decidiu acompanhar a parceira e jogar o SP Open por se tratar “de um torneio importante” para a parceira e ser “não apenas em seu país, mas na sua cidade”.
Babos e Stefani foram campeãs do SP Open, mas também do WTA 500 de Tóquio (Japão) e dos 250 de Estrasburgo (França) e Linz (Áustria) nesta temporada e buscam título inédito no Finals.
Timea Babos tem no currículo os Finals entre 2017 e 2019, sendo o primeiro conquistado ao lado da tcheca Andrea Hlavackova e os dois seguintes ao lado da francesa Kristina Mladenovic.









