Grande
Grande

Azarenka retorna ao circuito profissional em Stanford

Compartilhe:

Está marcada a de retorno da ex-número um do mundo, Victoria Azarenka, ao de tênis. , que foi mãe em dezembro do ano passado, já está treinando e marcou para o premier de Stanford, nos Estados Unidos, a sua

A informação do retorno da bielorrussa Às quadras foi confirmada pela organização do torneio, através de um comunicado envioda à imprensa e que traz declarações da ex-número um do mundo.

“Estou muito empolgada de retornar no WTA de Stanford. Ter me tornado mãe é uma das coisas mais gratificantes que já me aconteceu e realmente coloca tudo em outra . Estou empolgada com essa nova fase da minha carreira”, disse Azarenka.

Vika foi campeã do torneio em 2010 na chave de simples e 2011 nas , ao lado da russa Maria Kirilenko.

O WTA de Stanford terá inicio em 31 de julho, faz parte da preparação para o , e já colocou à venda seus ingressos.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?