Se o sábado teve alto índice de calor beirando os 40º C e obrigando a organização a suspender por horas os jogos nas quadras externas e fechar o teto retrátil nas três principais, a terça-feira promete ser ainda pior.
-> Clique Aqui e ENTRE no nosso canal do Whatsapp!
A previsão é de máxima de 45º C à tarde com sensação térmica de 46º C. Pela manhã a temperatura estará bem alta, na casa dos 40º C com sensação términa prevista para 42º. Na parte da noite a situação melhora.
A terça será o primeiro dia de quartas de final com a parte da chave de Carlos Alcaraz e Alexander Zverev em ação no masculino e Aryan Sabalenka no feminino. Se a organização seguir o que fez no sábado, as partidas podem começar mais cedo, ou seja, às 10h30 ao invés de 11h30 locais.
Jannik Sinner e Novak Djokovic voltam a jogar na segunda-feira com temperaturas previstas de 32º. O italiano sofreu com o calor neste sábado e com o fechamento do teto conseguiu sua virada contra Eliot Spizzirri.








