Medias
Medias

Atual campeão do Rio Open, Garín lamenta derrota e relata lesão crônica

Compartilhe:

Por Fabrizio Gallas e Marden Diller – Número 19 do , o chileno Cristian era o defensor do título de 2020 na última edição do , mas fez apenas dois games na derrota por 6/2 6/0 para o argentino Federico Coria, 63º colocado.

Garin explicou que vive meses complicados com uma lesão crônica no ombro e que não está conseguindo sacar bem: “Há uma semana não me sinto bem, custa muito sacar, desde o passado, não sei se vale a pena seguir jogando com essa dor , vou conversar com minha equipe, estou pois não consigo melhorar, tentei todo possível para me sentir . Não posso fazer nada se não estou bem”, disse o chileno.

“Foram meses muito difíceis para mim em todos os sentidos, estou fazendo todo o possível”, relatou: “É enfrentar e espero não ficar muito tempo sem jogar, tentar estar 100% algo que não acontece há vários meses. Sinceramente o não me preocupa e sim estar saudável. Se estiver 100% vou competir em um bom nível, espero não ficar muito tempo sem jogar.”

O tenista não sabe se vai competir ainda no ATP de , em seu país: “Hoje me sinto mal, fazendo tudo o possível e não tive positivos em quadra e sensações. É difícil o momento que estou vivendo. Espero me livrar disso”

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?