O espanhol Roberto Bautista Agut, atual 57º do mundo e ex-top 10, se retirou da disputa do ATP 250 de Bruxelas, na Bélgica, onde foi o campeão em 2024.
O motivo da desistência de Bautista ainda não foi revelado. O veterano de 37 anos, que em 2024 bateu Jiri Lehecka na final, enfrentaria na rodada inicial o argentino Sebastian Baez, que agora enfrentará um tenista do qualificatório ou um jogador que perder na rodada final do mesmo, denominado “lucky loser”.
A competição conta com o brasileiro João Fonseca. Cabeça de chave número 7, ele estreia contra o holandês Botic Van de Zandschulp, 86º do mundo, nesta terça-feira. Caso avance de fase, João enfrentará o vencedor entre Pedro Martinez ou um tenista do qualificatório.









