Grande
Grande

reduz qualies e implementa lei da mordaça nos

Compartilhe:

De acordo com o blog FueBuena.com.ar, a Associação dos Tenistas implementou mudanças nos qualificatórios dos torneios para o ano que vem e também a lei da mordaça: jogador não pode falar mal publicamente de pessoas, colegas e torneios.

As mudanças foram aprovadas após reuniões que vinham sendo realizadas desde Wimbledon e no fim do mês passado no US com o Conselho de Jogadores da ATP e valem a partir do dia 1º de janeiro.

Os qualificatórios dos ATPs 250 vão reduzir de 32 para 16 jogadores tendo divulgada três semanas antes. Serão 14 por entrada direta e mais dois por do evento. Cada jogador elege sua prioridade 1º, 2º ou 3º para disputar os eventos. Continuam quatro entrando na principal.

os qualificatórios de ATPs passam a dar hospedagem independente do tamanho e o primeiro receberá hospedagem até o último dia da rodada. Haverá um aumento de premiação do , o que perder na final do quali receberá 45% da premiação da fase. O que perder na primeira rodada ganhará 22,5% da primeira rodada da chave.

os jogadores da chave e do quali terão uma credencial para usar quadras de e facilidades do durante a .

Tanto ATPs quanto challengers serão obrigados a fornecer uma academia adequada no torneio ou no hotel do evento e os tenistas precisarão ter um atestado médico. Cada evento precisará ter um desfibrilador disponível a no máximo três minutos de distância de cada do .

A ATP implementa a lei da mordaça colocando na “conduta contrária a integridade do jogo” comentários públicos contra uma pessoa, grupo de pessoas, um torneio, outros jogadores ou oficiais da ATP.

A ATP coloca que não está proibido qualquer expressão responsável sobre descontentamento legítimo.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?