Jakub Mensik em Auckland (Crédito: ASB Classic)
Jakub Mensik em Auckland (Crédito: ASB Classic)

ATP de Auckland atrasa jogos por chuva, mas mantém ção

Compartilhe:

A organização do ATP 250 de Auckland, na Zelândia, adiou os jogos programados para a ção diurna da competição nesta -feira em razão da Destes, apenas um foi iniciado, mas a organização mantém programação noturna.

A chuva não deu tréguas em boa parte do dia e atrasou o início do duelo entre o italiano Luciano , 24º, e o americano Marcos , 60º, que tiveram a interrompida a quase um game de sua definição. ia virando o duelo em 1/6 7/5 5/4 com saque do italiano, quando o foi paralisado.

Pouco mais de 1h ós a suspensão da partida, a organização do torneio anunciou o adiamento de toda a programação diurna, que incluía não apenas o confronto entre Darderi e Giron. Porém a chuva deu um atégua e o duelo foi confirmado com vitória de Giron em 1/6 7/5 6/4 surpreendendo até os organizadoes.

A era manter a programação noturna apenas, mas os duelos do americano e do Sebastian , e o jogo entre o húngaro Fabian e o americano Elliot Spizzirri foram iniciados em razão da mudança na previsão do tempo.

A programação noturna com o duelo entre o francês Giovanni Mpetshi Perricard e o tcheco Jakub Mensik foi mantido, bem como o duelo de entre os locais Finn Reynalds e James Watt contra a dupla do americano Robert Galloway e o austríaco Alexander Erler.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?