Novo logo da ATP para 2026. Identidade visual celebra 4 anos da entidade
(Crédito: ATP Divulgação)

ATP apresenta nova identidade visual e celebra 54 anos

Compartilhe:

A Associação dos (ATP) apresentou nesta quarta-feira sua nova logomarca e identidade visual para a ção dos 54 anos de história da entidade. De acordo com a entidade, nova logo foi pensada para o mundo digital com aplicação multiplataforma.

O texto de divulgação da ATP aponta que a logo tem aplicação fácil dada sua versatilidade tanto nas transmissões do esporte, nas , produtos licenciados e identidade visual dos torneios mundo a fora,

“A marca renovada foi concebida para transmitir a energia do esporte, apresentando uma trajetória curva que reflete o movimento de uma bola de em jogo”, destaca o texto da ATP.

O CEO da ATP, o italiano Eno Polo, comenta que o tênis “está em constante evolução” e que a nova marca conta a história de 54 anos da entidade de maneira criativa e energética. “Nossa nova identidade captura o , a precisão e o dinamismo do , conectando-se com os fãs de hoje e inspirando a próxima geração que está descobrindo o tênis pela primeira vez”, ressalta Polo.

A logo foi desenvolvida pela agência de americana  Chermayeff & Geismar & Haviv, que tem em seu histórico a construção e desenvolvimento de marcas para outros esportes e ligas esportivas

Confira a linha histórica das logomarcas da ATP:

atp history logo

Confira a logomarca da ATP

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?