Três atletas do CT Lucas Sousa, de Campinas (SP), agenciados pela BEAT Sports Manager, disputam, a partir desta quinta-feira, 13, o Sand Series de Aruba, mais tradicional torneio de Beach Tennis, com premiação total de US$ 100 mil.
Daniel Mola, sexto do mundo e embalado pelos títulos do Macena Open, o BT 400 de Marechal Deodoro (AL) e do Pan-Americano em Caraguatatuba (SP), volta a se reunir com seu parceiro Giovanni Cariani, 5º colocado, em busca de mais um bom resultado na temporada onde foram vice-campeões no Sand Series de Matosinhos, em Portugal.
Antomi Ramos, oitavo do mundo, campeão do Sand Series das Ilhas Reunião este ano e semifinalista em Aruba no ano passado, volta a jogar com o parceiro italiano Michele Cappelletti.
Niccolò Gasparri, 9º do mundo, joga ao lado do também italiano Gabriele Gini, em busca de mais uma conquista no melhor ano de sua carreira, onde soma sete títulos, um deles com Gini.
No feminino, a paranaense Vitória Marchezini, de 19 anos, vai em busca de mais um passo rumo ao topo do mundo ao lado da parceira Sophia Chow. Elas somam seis títulos na temporada e vêm embaladas pela conquista do Sand Series de Ribeirão Preto.









