Novo ranking divulgado na noite deste domingo pela WTA, a Associação das Tenistas Profissionais, apresentou mudanças entre as dez melhores do mundo, as top 10.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
Aryna Sabalenka manteve a ponta com folga e 11010 pontos contra 8553 de Iga Swiatek que caiu nas oitavas em Pequim, na China, e perdeu a chance de cortar vantagem. O bielorrussa defende o troféu de Wuhan a partir desta segunda-feira e busca finalizar a temporada como líder na disputa que pode ser acirrada contra a polonesa ainda com o WTA Finals pela frente, no começo de novembro.
A americana Coco Gauff, mesmo descartando pontos do troféu de Pequim do ano passado, se manteve como a terceira colocada com 7263 pontos vendo a compatriota Amanda Anisimova, campeã na capital chinesa, mais perto com 5989. A russa Mirra Andreeva segue como a quinta colocada seguida agora pela americana Jessica Pegula que subiu um degrau para o sexto lugar deixando a compatriota Madison Keys como a sétima colocada. A italiana Jasmine Paolini é a oitava seguida agora pela cazaque Elena Rybakina como a nona. Ela ultrapassou a chinesa Qinwen Zheng que ficou como a décima. Zheng não joga nas próximas semanas em Wuhan e Ningbo e sairá do top 10, podendo finalizar o ano fora das top 20.








