Crédito: Reprodução ESPN 2
Crédito: Reprodução ESPN 2

As cenas surreais e a confusão de Medvedev contra Bonzi no US Open

Compartilhe:

Cenas surreais no fim da noite deste , madrugada de -feira no , na quadra Louis Armstrong no primeiro dia de US Open.

O francês Benjamin Bonzi sacava com em 5 a 4 no terceiro set contra o russo Daniil Medvedev pela primeira rodada. Bonzi errou o primeiro , só que um fotógrafo invadiu a quadra para pegar o melhor take. Só que na hora errada. O árbitro Greg Allensworth pediu a saída do mesmo da quadra e rapidamente pediu a do primeiro serviço para o francês.

Só que tal revoltou Medvedev que inflamou a torcida que lotou a quadra que se levantou e fez muito barulho contra a atitude do árbitro acreditando que o francês havia se beneficiado. Medvedev seguiu inflamando, reclamou com o juiz, evocou de Reilly Opelka de que árbitro ganhava por partida e não por hora O jogo ficou interrompido por mais de seis minutos após Bonzi finalmente sacar. O rancês havia reclamado da atitude do russo que causou todo o alvoroço da torcida.

Bonzi errou o primeiro serviço, a torcida se voltou contra ele e deu certo. Medvedev aplicou uma bela passada, devolveu a quebra, empatou em 5 a 5, salvou break-point e virou para 6 a 5 e deixou o jogo mais encardido do que estava antes. Medvedev o terceiro set por 7/6 (7/5) e o russo saiu distribuindo coraçãozinho para a galera.

A transmissão ficou em cima do juiz e do fotógrafo que foi pivô da confusão na segunda maior quadra do torneio.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?