Uma situação curiosa ocorreu no início desta tarde no Masters de Toronto, no Canadá, durante a vitória do russo Karen Khachanov diante do americano Emilio Nava, que foi um ‘banho’ involuntário que o árbitro da partida acabou levando.
Durante o jogo, enquanto Khachanov se peparava para saca, os dois tenistas precisaram interromper a disputa para verificar o que havia de errado com o árbitro de cadeira da disputa, o britânico James Keothovang, que acabou sendo molhando quando o vento balançou a estrutura que cobre a cadeira da arbitragem.
A água acumulada no local é possivelmente oriunda da chuva que caiu na noite desta quinta-feira em Toronto. Keothovang precisou parar rapidamente o jogo para secar-se, bem como sua cadeira e se certificar de que não havia mais água na cobertura do asento.
Confira o que aconteceu:
O jogo seguiu normalmente, e Khachanov, 16º, precisou de um total de 2h12 para superar nava, 114º, com placar de 6/7 (6-8) 6/4 6/1 e aguarda pelo vencedor do duelo entre o português Nuno Borges e o norueguês Casper Ruud.